CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 26 de agosto de 2012

Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey


Título: Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado
Autor: Beth Fantaskey
Editora: Sextante
Numero de Páginas: 295
Nota: <3 <3 <3 <3 <3
Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.

*ALERTA DE SPOILER, CUIDADO, MINHA RESENHA ESTÁ CHEIA DELES*

Tá, agradeço muito (mas muito mesmo) a Amanda por ter me ajudado a voltar a ler como antes com esse livro e o outro do qual eu já fiz resenha. Então Amanda, muito, muito, mil vezes obrigada por me ajudar, é mais importante pra mim do que parece (: 

Começando, Jess é uma menina legal e tímida que vive em uma zona afastada dos Estados Unidos, e uma das sacadas brilhantes da autora foi coloca que ela tem vergonha de si, seu corpo e problemas com seu cabelo, afinal, por favor, quem não se encontra em pelo menos uma ou em todas essas situações?!

Tá, mas continuando, tudo está ótimo pra Jess até que Lucius chega em sua escola, casa e vida (exatamente nessa ordem). Ela não se lembra, era apenas um bebê quando aconteceu, mas logo após seu nascimento, para que a tensão entre dois grandes grupos vampíricos acabasse, eles ficaram "noivos" um do outro. E se você ler mesmo esse livro é claro que vai achar que a Jess é só uma completa idiota que não aceita o fato de ser sortuda pra caramba, afinal de contas, um cara lindo, educado, forte e protetor que pode passar toda a eternidade com ela e nada... Eu juro que fiquei revoltada em certos momentos.

Enquanto isso tudo acontece, Lucius tenta colocar na cabeça de Jess (que é super-hiper-mega-teimosa) de que a paz tanto no mundo dos vampiros quanto dos humanos depende desse casamento, eles até que passam a conviver bem, e uma certa atração aparece dos dois lados.

Lucius não aceita também o fato de Jess se achar gorda e não gostar dos lindos cachos que ela tem, ele diz que ela é perfeita do seu jeito e que aquilo que ela chama de gordura na verdade se encaixam mais como curvas, ele compra um presente lindo pra ela e toda essa coisa fofa de "cortejar" uma moça. Confesso, fiquei apaixonada pelo Lucius. 

Quando >>>finalmente<<< Jess está entregue, amando e super apaixonada por Lucius ele passa a se envolver com a menina mais popular e linda da escola, na minha opinião seria a Jess, mas parece que todo mundo pensa diferente.

Será que Jess vai salvar o mundo vampiro e humano? Será que Lucius ama Jess ou só vai cumprir o compromisso que tem com seus ante-passados nesse caso? Bom, eu sei todas as respostas e que são bem obvias também, mas vocês vão ter que ler esse livro perfeito pra poderem saber (:

Na boa, qual o problema dos brasileiros pra serem burros ao ponto de colocarem 
essa capa vermelha horrivel no lugar dessa roxa perfeita? Sério, só eu que não entendo isso?
Fora o fato de que o título não tem nada a ver com o que é passado pro português.
Sério, estou cada vez, mais revoltada com essas coisas.

3 comentários:

Amanda Faustino

Amei esse livro!
Então... Na verdade a capa que ia ser, era uma branca com uns detalhes em vermelho (e eu acho que era bem melhor, mas ninguém achou) e acabou que essa capa aí foi a mais votada depois quando fizeram uma votação, e o título foi pra chamar a atenção mesmo. Foi naquela época que os vampiros estavam super "na moda".

Beijos,
Mandi - Book and Cupcake.

Mariana Guimarães

Quero muito ler esse livro, todo mundo fala que ele e muito bom e fofo ^^
essa não é a capa do segundo volume não? se não for eu realmente acho que a capa roxa é mais Bonita :) parabéns pela resenha.

www.amostradelivros.blogspot.com.br

Alexandre Apolca

O livro parece ser bom, eu vontade de ler,
Parabéns pela resenha.

Beijos.


http://apolca.blogspot.com.br/

Postar um comentário